Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente de 17 anos e jovem de 23 são mortas após negarem sexo a homem no PR

Luana (esquerda) e Cintia (direita) foram mortas no domingo. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná localizou os corpos de uma adolescente, de 17 anos, e de uma jovem, de 23, que foram mortas após terem recusado a fazer sexo com um homem, em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, no Paraná.

A adolescente, Luana Lopes Teles, e a jovem, Cintia Marques da Silva, estavam desaparecidas desde o último sábado (12). Os corpos foram encontrados nessa quinta-feira (17), em uma área de mata. De acordo com a Polícia Civil, ambas haviam sido estupradas e decapitadas.

Segundo o delegado que investiga o caso, Jairo Duarte de Camargo, além do homem de 24 anos, um adolescente de 17 e seu irmão de 13 anos, tiveram participação.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ontem a Polícia Civil prendeu o homem e apreendeu o adolescente mais novo, em uma casa da zona rural do município. Nesta sexta-feira (18) os policiais localizaram o outro adolescente que também passou sua versão e corrobora com a versão do irmão.

O caso
Imagens de uma câmera de segurança de um posto de gasolina, na PR-151, mostra as vítimas entrando no carro de Rafael, junto com os dois adolescentes na madrugada de domingo. Eles teriam seguido para uma região de mata.

No local, Cintia foi morta com um tiro de espingarda após negar fazer sexo com o homem. Em seguida, ele atirou em Luana, que não teria morrido na hora. Ela acabou sendo estuprada pelo criminoso.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os adolescentes teria sido os responsáveis por decapitar as duas vítimas.

Após deixaram os corpos no local, os três saíram com o carro, mas ele estragou no caminho. Eles acabaram voltando para a cidade a pé. O homem voltou alguns dias depois para buscar o veículo e esconder a arma, que não foi localizada até o momento.

Ainda segundo o delegado, o adolescente de 17 anos se diz arrependido, mas mostrou frieza ao relatar o crime.

Os irmãos foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa (PR). Já o adulto foi levado para a carceragem da delegacia de Castro.

O homem deve responder pelos crimes de estupro, homicídio e ocultação de cadáver. Ele já tem antecedente por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Os adolescentes por atos infracionais correspondentes aos mesmos crimes.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Sair da versão mobile