Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente de 13 anos vai parar na polícia após xingar e ameaçar professora em Limeira

Foto: Veloz/Rápido no Ar

Uma professora de 35 anos, que dá aulas de Português numa escola estadual do Residencial Graminha III, em Limeira (SP), registrou queixa na Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (6), contra um estudante de 13 anos que, segundo ela. a xingou e ameaçou.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência os militares Romualdo e Lener foram chamados na escola, onde a professora declarou que pediu para os alunos realizarem tarefas. O adolescente se recusou, segundo ela, e na tentativa de dialogar ele respondeu com palavrões.

ADVERTISEMENT

A coordenação da escola foi acionada e o menor apresentado para duas coordenadores pedagógicas. Diante delas, segundo foi dito à PM, ele disse para a professora: “A partir desse momento, você irá descobrir quem eu sou e você vai ver comigo”.

A mãe do menor foi chamada na delegacia e a professora falou para a Polícia Civil que deseja representar contra ele, pelo crime de ameaça. Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem para dar entrada na queixa-crime e que, para isso, deve constituir um advogado. Ao término dos depoimentos, todos foram liberados.

Sair da versão mobile