Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente de 13 anos com sinais de espancamento chega morta em hospital no interior de SP

Foto: Reprodução / redes sociais

Uma menina, de 13 anos, foi encontrada morta neste domingo (9) em Sarutaiá, interior de São Paulo. Segundo o boletim médico do hospital que socorreu a adolescente, ela estava com machucados pelo corpo. Uma das hipóteses é que a garota foi vítima de espancamento.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mãe da vítima, ao chegar em sua residência, encontrou a menina caída no chão já inconsciente e com bastante ferimentos pelo corpo.

O resgate foi acionado ao local, porém, de acordo com a polícia, a caminho do pronto-socorro a adolescente não apresentava mais os sinais vitais. Equipes do hospital atenderam a menina, mas infelizmente ela não resistiu e morreu.

Funcionários do hospital encontraram lesões suspeitas pelo corpo da adolescente. Marcas que indicam que ela pode ter sido espancada com pedaços de madeira. Ao ser questionada, a mãe afirmou que a menina estava sob os cuidados do atual companheiro dela.

Diante dos fatos, a polícia foi acionada e deram início as buscas pelo padrasto da garota que foi encontrado tentando fugir da cidade. O homem e a mãe da adolescente foram levados ao Plantão Policial onde tiveram a prisão preventiva decretada.

O corpo da adolescente, que foi identificada como Yasmim de Souza Carvalho, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP).

Os outros dois filhos do casal ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar. A Polícia Civil irá investigar o caso.

teste
Sair da versão mobile