Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente confessa ter roubado e estuprado psicóloga no início do mês em Piracicaba

Um adolescente de 17 anos confessou ter roubado e estuprado uma mulher no início do mês em Piracicaba, caso que foi mostrado aqui no Rápido no Ar. O menor foi preso por tráfico nesta quarta-feira (28) e acabou confessando outros roubos, entre eles ‘saidinhas’ de banco, roubos a residências, uma idosa baleada, além do estupro.

De acordo com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), policiais chegaram até o menor através de uma investigação que apontava que um adolescente e um adulto vendiam drogas no bairro Itapuã, em Piracicaba. Além do comércio de entorpecentes, eles guardavam uma arma de fogo em um lava-rápido.

PUBLICIDADE

Em diligência ao local, os agentes encontram a arma, 90 porções de cocaína, meio tijolo e porções de maconha e a quantia de R$ 2 mil em dinheiro. O homem que estava com o menor confessou que parte do dinheiro encontrado era fruto de um roubo que ambos praticaram em São Pedro (SP). O dois teriam roubado a residência de um casal de idosos. Nesta ação, o menor teria atirado na mão da mulher.

Ainda de acordo com a Dise, o menor conseguiu fugir, mas foi preso com o apoio da Polícia Militar (PM). Ele confessou ter roubado o veículo da psicóloga de 47 anos e estuprado a vítima em um canavial. Depois do ato, o menor deixou a mulher amarrada e fugiu com o veículo.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Fundação Casa.

Sair da versão mobile