Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente acusa professor de estupro em aula de yoga em Limeira

Uma adolescente de 16 anos procurou na terça-feira (21) a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para denunciar um professor. De acordo com a jovem, o homem teria tentando masturbá-la durante uma aula de yoga, no último sábado (18), em Limeira.

PUBLICIDADE

Segundo o Boletim de Ocorrência, a menina faz parte do projeto Jovem Aprendiz do Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira (CAMPL), onde aos sábados tem aula de Educação Física e faz parte de um grupo de Yoga.

A adolescente relatou aos policiais, que no último sábado, a aula seguia normalmente, o professor como de costume fechou as cortinas e apagou as luzes, deixando uma penumbra na sala. Durante o último exercício, ela estaria deitada de bruços e o professor teria se aproximado e passado a mão por duas vezes em suas partes íntimas. A jovem percebendo a intenção, fechou as pernas, mas ele insistiu e abriu as suas pernas e continuou passado a mão, só parando no termino da aula.

A menina contou que como a sala é escura e os alunos ficam com os olhos fechados, durante os movimentos do yoga, ninguém percebeu.

No mesmo dia (18), por volta das 14h30h, o professor enviou uma mensagem para a adolescente perguntando se ela teria gostado ou se assustado. A jovem respondeu que teria ficado assusta e então ele pediu desculpa.

No início desta semana, a menina criou coragem e contou para sua mãe. Juntas, com um tio, da jovem, elas foram até o CAMPL e relataram toda a história para uma assistente social.

A adolescente e a mãe foram encaminhadas para a DDM e registraram um B.O. contra o professor. A jovem também apresentou cópias das mensagens enviadas por ele.

O caso deve ser investigado pela DDM e o professor deve ser chamado para dar as devidas explicações sobre o caso.

Sair da versão mobile