Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente acusa padrasto e mãe de colega de agressão após briga na escola em Limeira

Uma briga entre dois adolescentes, de 13 e 14 anos, acabou virando caso de polícia na tarde de quarta-feira (13). Os jovens se envolveram em uma confusão dentro da Escola José Marciliano da Costa Júnior e, em seguida, um dos meninos acusa o padrasto e a mãe do outro de o terem agredido.

Segundo a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi acionada pela direção da Escola José Marciliano da Costa Júnior, pois os adolescentes tinham se agredido fisicamente dentro da instituição.

PUBLICIDADE

O adolescente, de 14 anos, disse ter ido após a aula a um estabelecimento comercial para utilizar a internet, que era próximo ao comércio da mãe do outro adolescente, de 13 anos, com quem tinha brigado.

Ele acusa que o padrasto do colega, junto com um outro indivíduo, deram nele socos no rosto e na lateral do abdômen e que a mãe do menino gritou com ele e danificou um fone de ouvido que utilizava no momento da ocorrência.

A mãe do menino, que participou da agressão, disse que “se sentiu ameaçada” e que a Polícia foi chamada na direção da escola para tomar ciência do que teria ocorrido entre os adolescentes. Os dois garotos foram encaminhados para atendimento médico e, em seguida, entregue aos seus responsáveis mediante termo de responsabilidade.

Sair da versão mobile