O grupamento ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) deteve na madrugada desta quinta-feira (6) um homem, acusado de tentar estuprar uma adolescente, de 17 anos, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira (SP).
Segundo as informações da guarda, eles foram acionados por populares que presenciaram a jovem caída na rua gritando por socorro, acusando o rapaz de tentar estuprá-la.
De acordo com o pai da menina, ela estaria fora de casa desde a terça-feira (4). A garota informou que caminhava pela Rua Rosa Picinini quando o homem parou seu veículo Volkswagen Fusca e obrigou que ela entrasse, em seguida começou a passar a mão em seu corpo e tentou tirar sua roupa, quando ela conseguiu escapar e começou a gritar por socorro.
Quando os guardas chegam ao local, encontraram com o acusado detido pelos populares e a menina no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima.
Para os agentes o homem alegou que ambos fizeram uso de cocaína e nega ter tentado qualquer ato contra a vontade da jovem. Ele foi detido e encaminhado para o Plantão Policial de Limeira e o caso segue para investigação da Polícia Civil.
Imagens: Veloz – Rápido no Ar