Ícone do site Rápido no Ar

Acusado de Violência Doméstica resiste à prisão e acaba morto em Piracicaba

Rua com carros funerários e policiais, pessoas observando.

Foto: Mateus Medeiros

Uma ocorrência de Violência Doméstica, registrada no início da tarde deste sábado (13), em Piracicaba, terminou com o agressor morto após ele entrar em luta corporal com um policial militar que sofreu fratura em uma das mãos e escoriações pelo corpo.

Foto: Polícia Militar

O fato aconteceu na rua Humerto Zocca, no bairro Novo Horizonte, sendo que Sérgio Benedito Justino Filho, de 37 anos, morreu dentro do imóvel, nos fundos de um terreno, o qual fica no andar de cima de uma casa.

Segundo a PM, o policial que se machucou entrou no imóvel para ajudar a mulher a retirar seus pertences, quando Sérgio abriu a porta, começou a destratar o policial e segurou no fuzil dele. Consta ainda que ele arrancou a pistola das mãos de um PM que entrou no apoio e esta caiu ao chão.

Uma irmã dele, que chegou no local por volta das 14h30, disse à equipe do Rápido No Ar que sua mãe ligou, chorando, e falando que havia acontecido algo com alguém da família, mas, a princípio, a filha pensava que era sua avó materna que vive acamada.

Depois, foi inteirar-se, e soube que envolvia seu irmão. Sérgio, de acordo com ela, que ouviu de alguns vizinhos, mudou-se para o imóvel com a companheira a cerca de três meses, que passou esta noite com a companheira. Pela manhã começou a confusão entre o casal.

Não se sabe se a companheira dele apresenta lesões aparentes. Ela estava no local, mas não quis comentar o assunto. A perícia chegou no imóvel às 13h59, onde já estavam a Polícia Militar e a funerária. O corpo foi retirado da casa por volta das 14h40. O PM ferido foi levado para a Santa Casa.

teste
Sair da versão mobile