Ícone do site Rápido no Ar

Acusado de roubo oferece dinheiro e armas à GCMs após ser identificado em Limeira

Um homem, de 22 anos, morador do Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP), foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal por corrupção ativa no final da noite de quinta-feira (16). Ele ofereceu dinheiro e armas aos guardas civis para não ser levado preso ao ser identificado como o suspeito de dois roubos a estabelecimentos comerciais no Cecap.


Os GCMs tinham as imagens e características de indivíduos autores de dois roubos, quando em patrulhamento pelo Santa Eulália, encontraram o jovem reconhecido como um dos autores. Ao ser abordado, ele tentou dizer que tinha um irmão gêmeo, mas não convenceu.


Em sua residência os guardas encontraram uma réplica de metal idêntica a uma pistola, além das roupas que o homem utilizava no dia dos crimes cometidos em uma farmácia e em uma loja de aquários.


Quando os GCMS mostraram as imagens dos roubos para o suposto autor, ele ofereceu pagar uma quantia de R$ 1.500 por semana, mais uma pistola .40 e uma 380 para ser liberado. Ele afirmou que levaria apenas 15 minutos para providenciar a “propina”.


Os GCMs o levaram à delegacia de Polícia, onde ele continuou a negar participação nos crimes. Ele foi preso em flagrante pelo crime de corrupção ativa e encontra-se à disposição da Justiça. Ele já tem passagens por crime de tráfico de drogas.

Imagens: Veloz – Rápido no Ar

teste
Sair da versão mobile