Ícone do site Rápido no Ar

Acusado de matar a esposa no Campo Verde em Limeira deixa o hospital sendo levado direto para a delegacia

Fotos: Veloz

Acaba de chegar na Delegacia Seccional de Limeira (SP), no início da tarde desta quarta-feira (20), o homem acusado de matar a esposa, Angeliandra Antonia Alves Ferreira, 32 anos, num condomínio residencial da rua Pedro Perissotto, no bairro Campo Verde, na noite desta terça-feira (19). A equipe do Rápido No Ar acompanhou a chegada dele na delegacia e, segundo apurou a polícia, ele teria se automutilado com uma faca.

O motivo do crime seria uma cena de ciúme que iniciou pelo homem. O acusado permaneceu em observação até a hora do almoço de hoje quando recebeu alta e foi levado, até a Seccional, numa viatura da Companhia de Força Tática.

Na noite do crime, a equipe do Rápido no Ar apurou, no local, que no instante em que a Polícia Militar entrou na residência do casal o homem estava deitado no chão, na frente do hall do edifício, com um ferimento no peito causado por arma branca.

Moradores e o filho da vítima – ele tem 11 anos – disseram que ele havia matado a esposa cujo corpo estava dentro do apartamento (ela estava caída no quarto do casal, entre a cama e o guarda-roupas). Havia muito sangue, até mesmo nas escadas, e o cheiro de gás era forte. Consta que quem abriu o registro foi ele.

Após as medidas judiciárias na Seccional, o homem será levado, provavelmente, para um Centro de Detenção Provisória onde deverá ficar preso até o julgamento. Nestes casos, na maioria das vezes, o autor é julgado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima, por ser feminicídio (crime contra a mulher), entre outros.

teste
Sair da versão mobile