Ícone do site Rápido no Ar

Acusado de estupro é espancado por populares até a chegada da Polícia em Limeira

Mais um caso de tentativa de estupro foi registrado na cidade de Limeira. Desta vez, o caso aconteceu no Recanto dos Pássaros, durante esta madrugada (04). Um rapaz de 27 anos, teria entrado no apartamento de uma mulher de 33 anos, e a força, teria tentado ter relação sexual com ela. Populares que tomaram conhecimento, conseguiram deter o acusado que sofreu diversas agressões.

De acordo com vítima, o homem invadiu seu apartamento pulando uma janela, tentou sufocá-la e começou a tirar suas roupas com o intuito de abusar sexualmente dela. Nesse momento, a mulher apoderou-se de um pedaço de madeira e conseguiu atingir o acusado. Aos gritos de socorro, vizinhos conseguiram ajudá-la.

PUBLICIDADE

O rapaz tentou fugir, porém, do lado de fora do apartamento, acabou segurado e agredido por populares. A Polícia Militar (PM) foi acionada e controlou a situação, bem como, deu voz de prisão ao homem. Ele foi resgatado por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o hospital Humanitária, onde ainda permanece sob cuidados médicos. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo cabo Porto e o soldado Brito, da Polícia Militar.

Sair da versão mobile