Ícone do site Rápido no Ar

Acusado de estuprar criança de 10 anos em Piracicaba é preso no Maranhão

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, foi preso um homem acusado de estuprar uma criança de 10 anos. O crime ocorreu no dia 18 de julho e foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menor descobriu marcas no pescoço da filha, compatíveis com sucção pela boca. Inicialmente, o suspeito alegou que a menor o abraçou e beijou ao chegar em casa, versão confirmada por testemunhas. No entanto, após insistência da mãe, a criança revelou o abuso.

A criança foi levada ao hospital para exames e profilaxia contra infecções sexualmente transmissíveis. Exames médicos confirmaram a ocorrência de relação sexual recente. Com base nessas informações, a Delegada Titular da DDM, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

Dois dias após o crime, o suspeito fugiu para o Maranhão. Investigadores da DDM, em colaboração com a Polícia Civil de São Luís, identificaram o paradeiro do acusado. Policiais do 15º Distrito Policial do São Raimundo e das Seccionais Leste e Sul prenderam o suspeito, que foi levado ao presídio de Pedrinhas (MA).
O suspeito será transferido para o Estado de São Paulo, onde permanecerá preso e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado nega as acusações.

Sair da versão mobile