Ícone do site Rápido no Ar

Acusado de assassinar morador de Limeira é encontrado morto na cadeia

Sebastião Vital de 41 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (5) em uma cela da Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste. Ele era acusado de matar um morador de Limeira e ferir outras duas pessoas com um facão no dia 30 de julho, em Artur Nogueira.

Segundo o boletim de ocorrência, os outros detentos que estavam com Vital na cela começaram a fazer barulho, chamando atenção dos agentes penitenciários. Quando a equipe chegou, encontrou ele pendurado uma grade com um lençol em volta do pescoço.

O resgate foi chamado, mas ele já estava sem vida. A Polícia Civil deve investigar o caso.

GOLPES DE FACÃO

Arma utilizada no crime.

Sebastião feriu duas pessoas com golpes de facão e tirou a vida de Adelson Alves de Souza, morador do bairro Olga Veroni, em Limeira.

As vítimas estavam em churrasco quando ouviram uma discussão de um casal. Eles foram até uma casa vizinha, mas não encontraram nada anormal. Quando retornaram ao churrasco, o filho de um deles, um menino de quatro anos, teria contado que o homem da casa vizinha teria o tocado.

O pai da criança retornou a casa do vizinho para tirar satisfação, quando foi recebido a golpes de facão. Adelson correu até o local para tentar ajudar e foi golpeado duas vezes na cabeça. Uma terceira vítima teve ferimentos em uma das mãos.

teste
Sair da versão mobile