Ícone do site Rápido no Ar

Acúmulo de recicláveis em imóvel causa preocupação no Lagoa Nova, em Limeira

Um imóvel com grande quantidade de recicláveis acumulado, situado nas imediações da rua Antônio Ferrari, no Jardim Lagoa Nova, têm preocupado vizinhos. Isso porque, segundo as reclamações enviadas para a reportagem do Rápido no Ar, o local tem atraído diversos animais peçonhentos.

Para Ana Caroline, 22 anos, que mora ao lado do terreno, a situação se torna ainda mais agravante, já que ela possui uma criança de apenas doze meses. “Temos que ter a atenção redobrada com ela. Privamos ela até de brincar no quintal, pois não tem condições. Aqui em casa aparece com frequência rato, barata e escorpião – que esses dias mesmo, o meu marido foi picado”, relatou.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a mulher, o problema se arrasta por pelo menos cinco meses. “Pelo que sabemos e percebemos, o local não é adequado para receber esses materiais (reciclável). Tentamos falar com a prefeitura e a Defesa Civil, mas até agora, não tivemos nenhuma resposta. E enquanto a situação não se resolve, ficamos sofrendo”, concluiu.

PREFEITURA
Em nota enviada pela Secretaria de Comunicação Social, a prefeitura informou que uma equipe da Fiscalização de Posturas vistoriou o imóvel citado pela reportagem, na tarde desta segunda-feira (24). Ainda segundo a nota, foi constatado o problema e o caso foi enviado os setores Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Tributário, para as devidas providências.

Sair da versão mobile