Ícone do site Rápido no Ar

Acumulador é encontrado morto dentro de imóvel repleto de lixo em Piracicaba

Foto: Divulgação / Prefeitura de Piracicaba

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Piracicaba (SP) encontraram no início da tarde desta quarta-feira (20) o corpo do acumulador, de 55 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (18).

O corpo foi encontrado na cozinha da residência, entretanto, devido a quantidade de material inservível acumulado pela vítima, as equipes ainda não conseguiram remover o corpo da casa. O caso aconteceu no Jardim Alvorada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (19) por vizinhos e familiares que não vêem o homem desde segunda-feira. Eles registraram que sempre o avistam entrando e saindo do espaço, mas que este movimento cessou e eles acreditavam que ele pode estar dentro da casa.

Ainda não há informações sobre as causas da morte, porém, vizinhos afirmaram que na segunda-feira o homem reclamou de fortes dores no peito. O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Odair Melo o acesso para entrar no interior da residência é muito difícil. “Há um corredor de um metro de largura, mas o espaço liberado nele é de cerca de 40 centímetros. Estamos tentando limpar para poder, rastejando, acessar a casa”, explicou Mello. O local possui material inservível até o telhado.

Vizinhos relataram que a vítima se rastejava para dentro da casa por frestas e que demorava cerca de duas horas para entrar e sair do local.

teste
Sair da versão mobile