Ícone do site Rápido no Ar

Acontece hoje workshop gratuito de Literatura Infantil

FOTO: Divulgação/Prefeitura de Limeira

Acontece hoje (8), às 19h, o Workshop de Literatura Infantil, ministrado por Isabel Carvalho, pelo Youtube. A atividade compõe a programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”, realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação.

O workshop tem como objetivo fazer com que os participantes compreendam a história da Literatura Infantil, bem como sua importância para professores, pais e demais envolvidos no desenvolvimento da criança. A atividade reúne informações sobre a importância da Literatura Infantil para a criança, os primeiros livros que foram produzidos para crianças, os espaços de leitura e a contação de histórias.

PUBLICIDADE

A condução do Workshop se dará de forma interativa, levando conhecimentos e informações relevantes sobre o tema ao público. Salienta-se que será uma apresentação dinâmica, envolta de ludicidade, pois tratará o tema de forma que encante adultos e crianças. Assim, enfatizará os primeiros escritos que foram pensados na infância e a importância da leitura na formação de novos leitores e no desenvolvimento integral da criança.

O acesso ao workshop acontece pelo link (clique aqui)

Sair da versão mobile