Ícone do site Rápido no Ar

Acidente mata zagueiro que jogou no Rio Claro e no Ituano

Portuguesa RJ

Um acidente de carro na Bahia resultou na morte do zagueiro Michel Pereira, de 33 anos. O jogador defendia a Portuguesa/RJ.

O acidente aconteceu na BR-101, próximo ao bairro São João do Paraíso, no município de Mascote. Michel teria perdido o controle do carro e colidido com uma carreta. Seu corpo ficou preso às ferragens do veículo.

Natural de Camamu, na Bahia, o zagueiro iniciou sua trajetória no Colo-Colo/BA e depois passou por outros clubes do Estado, como Atlético e Serrano.

Foi para o Rio de Janeiro para jogar no Bangu (19 jogos) e no Nova Iguaçu (25 jogos e 1 gol). Foi contratado pelo Ituano em 2016, onde disputou 12 partidas. No futebol paulista também defendeu o Rio Claro (12 jogos) e Sertãozinho (9 jogos).

Pereira passou também por Fluminense/PI (30 jogos e 5 gols), Moto Club/MA (18 jogos), Afogados, Barcelona de Ilhéus (8 jogos), Itabaiana/SE (6 jogos) e Central/PE (10 jogos).

Na Lusa, Michel disputou o Campeonato Carioca, no qual atuou em uma rodada contra o Botafogo. Em seguida, disputou a Série D do Brasileiro pelo clube. Foram 12 jogos.

Michel estava de férias e retornava ao Rio de Janeiro para o início da pré-temporada visando o Campeonato Carioca.

A Portuguesa-RJ publicou em suas redes sociais uma nota de pesar sobre o caso. E manifestou o seu apoio a família do atleta. O clube também se prontificou a auxiliar em despesas e cita que o seguro de vida de seus atletas está em ordem.

O presidente do clube, Marcelo Barros, também manifestou o seu luto em seu perfil. Disse que estava em contato com Michel horas antes do acidente. “Estou arrasado.”

Seu contrato com a Portuguesa foi renovado em setembro e tinha validade até 30 de março do próximo ano.

teste
Sair da versão mobile