Ícone do site Rápido no Ar

Acidente entre duas motos e um carro deixa três feridos no viaduto Paulo Natal em Limeira

Durante a tarde desta quinta-feira (6) um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro terminou com três pessoas feridas no Viaduto Paulo Natal, na Via Antônio Cruãnes Filho (Marginal Tatu), em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar no local, uma motocicleta com dois ocupantes seguia no viaduto, sentido bairro, quando tentou realizar uma ultrapassagem em lugar irregular, porém acabou passando por tartarugas de sinalização de solo e perdeu o controle, invadindo a pista contrária.

A moto atingiu frontalmente um veículo que seguia no sentido oposto. Uma outra moto que seguia atrás do carro, não conseguiu frear e atingiu a traseira do automóvel.

PUBLICIDADE

Com o impacto, os três ocupantes das duas motocicletas ficaram feridos, porém somente uma vítima de 42 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira, com uma fratura em um dos dedos da mão. A UR (Unidade de Resgate) foi acionada e também prestou socorro às outras vítimas que recusaram serem encaminhadas para o hospital.

Equipes de Agentes de Trânsito também estiveram no local para auxiliar na ocorrência e controlar o tráfego no local, que ficou comprometido.


Imagens: Veloz – Rápido no Ar

Sair da versão mobile