Ícone do site Rápido no Ar

Acidente entre carro e ônibus deixa quatro mortos no Paraná

Quatro pessoas morreram e 16 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um carro na BR-277, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na madrugada desta quinta-feira (26). Um veículo rodou na pista e bateu na traseira de um ônibus que seguia no sentido contrário da via.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, um Ford Focus, teria perdido o controle em uma curva, atravessou para o outro lado da via e se chocou com a traseira do ônibus da empresa Nordeste.

Um casal de namorados que estava no carro, um policial militar de 25 anos e sua namorada grávida de 22, e duas crianças, uma de um ano e outra de oito, que estavam no ônibus, morreram no local.

PUBLICIDADE

Ao todo, 16 passageiros do ônibus ficaram feridos. Destes, 14 foram atendidos na Santa Casa de Irati (PR) e 2 na Santa Casa de Prudentópolis (PR).

O ônibus seguia de Curitiba para Campo Mourão, no centro oeste do estado e levava 26 passageiros.

A Polícia Militar do Paraná lançou uma nota lamentando a morte do policial:
É com muito pesar que informamos sobre a morte do Soldado Isaac Guillen, aos 25 anos. Isaac Guillen, Policial Militar do 6º Batalhão, atualmente prestava serviços na 4ªCia PM e integrava o quadro funcional deste batalhão desde 22/02/2016.

Sua namorada que estava junto neste grave acidente na BR 277 em Irati, também faleceu e estava grávida de três meses.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine, lhe dê paz e conforto à sua família e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile