Ícone do site Rápido no Ar

Acidente deixa uma pessoa ferida em cruzamento no Jardim São Francisco em Limeira

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um veículo Ford Ka, deixou uma mulher, de 50 anos, ferida na tarde desta quinta-feira (12) no Jardim São Francisco, em Limeira (SP).

De acordo com as informações levantadas no local, um casal seguia na Rua Carlos Guilherme Schnoor, sentido bairro, na Honda Biz, quando ao parar na preferencial, o Ford Ka que seguia na Rua Evaristo Olivato Filho, sentido Centro, tentou acessar a via, não visualizou a moto e acabou colidindo frontalmente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e prestou socorro ao casal, porém o homem, de 54 anos,teve ferimentos leves, mas recusou atendimento médico, já sua esposa, foi encaminhada para a Santa Casa de Limeira.


Imagens: Veloz – Rápido no Ar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

PUBLICIDADE

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

Sair da versão mobile