Ícone do site Rápido no Ar

5 TOP APPS PARA TREINAR O INGLÊS

Quais são os melhores aplicativos para treinar o inglês no dia-a-dia? Nesse artigo você vai ver os APPs que os professores e alunos mais gostam de usar.

PUBLICIDADE

MEMRISE
O Memrise é um aplicativo que te ensina novas palavras e expressões com exercícios de escrita, jogos de memorização, e vídeos rápidos com pessoas reais. A plataforma é focada na combinação de técnicas de memorização e conteúdo divertido, fazendo com que o aprendizado seja fácil e recreativo.

GOOGLE NOW
O Google Now é um assistente personalizado para o seu celular. Ele disponibiliza cards com notícias de acordo com os seus interesses, mostra previsão do tempo para a sua localização, envia placares e informações de jogos do seu time, etc. – mas para que você tenha acesso a tudo isso em inglês, você precisa configurar o idioma do seu celular. Excelente para quem quer treinar o inglês do dia a dia!

LYRICS TRAINING
Lyrics Training tem uma abordagem muito divertida para ajudar você a treinar uma língua estrangeira. Escolha um vídeo e selecione um dos três níveis de domínio: Beginner, Intermediate, e Expert. Quando o vídeo começa a tocar, a letra da música aparece com várias palavras faltando. Seu trabalho é preencher as palavras que estão faltando enquanto elas são cantadas. Uma das melhores formas de treinar seu listening e pronunciation.

ANDY
Andy é uma inteligência artificial que te ajuda a aprender e praticar o inglês. Ele faz o papel de um amigo virtual que conversa, te ensina novas palavras, gramática, e que joga jogos de linguagem. A versão gratuita é simples e pode ser uma forma de ajudar a perder o medo de conversar com alguém em inglês.

HELLO TALK
A melhor maneira de aprender uma língua é realmente conversando! O HelloTalk conecta você com pessoas fluentes para conversar de graça. A interface está repleta de ferramentas inovadoras para tornar a prática de uma linguagem divertida e sem esforço. Você pode bater papo com membros individuais ou participar de chats em grupo para uma experiência de aprendizado colaborativo.

Você quer acelerar o seu processo de aprendizagem e praticar com professores capacitados?
Converse com a gente aqui na Blue Pine Inglês Especializado. Vamos conversar sobre seus objetivos, montar um desenho de curso para você e começar e trabalhar na sua fluência o quanto antes, sem passar 3, 4, 6 anos estudando inglês.

Blue Pine Inglês Especializado
www.bluepine.com.br

Faça um teste de nível: www.bluepine.com.br/teste-de-nivel

WhatsApp: 19 98431-2180

Sair da versão mobile