Ícone do site Rápido no Ar

5 dicas para aproveitar a Black Friday 2018

A Black Friday é uma das datas mais esperadas – e amadas – por nós: apaixonados por descontos. E se estiver procurando por calçados masculinos, está com mais sorte ainda: na Rafarillo você já encontra qualidade e variedade normalmente, mas nessa data os preços despencam e todos podem aproveitar!

São milhares de pares de calçados online para escolher, com todas as vantagens que você já conhece: parcelamento em até 6x sem juros*, 10% de desconto no boleto e frete grátis acima de R$299,90.

PUBLICIDADE

Mas? Para aproveitar ainda mais a Black Friday 2018, nós separamos 5 dicas que vão fazer toda a diferença para você finalmente adquirir seu sapato social. Confira!

Recebe as ofertas em primeira mão: cadastre o seu e-mail no site da Rafarillo e receba as ofertas da Black Friday 2018 antecipadamente. Assim, você pode escolher tudo que vai levar e não ficar naquela dúvida cruel com tanta promoção vantajosa!

Atualize seus dados cadastrais: uma coisa que agiliza bastante o processo de compra (para que você não perca as outras promoções), é manter seus dados de cadastro atualizados. Desde endereço até às informações do cartão com o qual vai comprar, certifique-se de verificar se está tudo correto!

Todos a postos: prepare-se para o momento da largada e corra para aproveitar todas as promoções assim que a Black Friday online começar. A procura é muito grande, então quanto antes você iniciar suas compras, mais rápido garante seus produtos e não tem a chance de ver os estoque se esgotando

Economize desde já: vale muito à pena começar a pensar em economizar desde agora para que, no período da Black Friday, tenha limite de sobra para suas compras. Já pensou encontrar milhares de pares de calçados masculinos Rafarillo com preços incríveis e não conseguir efetuar sua compra? Não dá, né?!

O Natal é logo ali: aproveite a Black Friday 2018 para já dar início às suas compras de Natal. Além de se antecipar e, assim, não esquecer do presente de nenhuma pessoa querida, você ainda vai fazer isso com muita economia!

Viu como dá para aproveitar muito mais a Black Friday 2018 com a Rafarillo? Fique de olho em seu e-mail e não perca a chance de adquirir tudo o que você precisa com os melhores preços!

Sair da versão mobile