Ícone do site Rápido no Ar

10º BAEP: Homem é preso com revólver embaixo do banco do passageiro em Piracicaba

Foto: 10º BAEP

O motorista de um Fox prata, que transitava na noite desta segunda-feira (13), pela Avenida Dois Córregos, em Piracicaba (SP), transportando dois passageiros, foi preso em flagrante ao ser localizado um revólver calibre .32 embaixo do banco de um dos passageiros.

Quem flagrou foi uma equipe do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) que, ao passar pelo contrafluxo, viu um Fox prata, com três ocupantes, sendo que no momento em que o carro passou pela viatura, o motorista tentou esconder o rosto.

Foto: 10º BAEP

Os policiais retornaram, momento em que o condutor do Fox aumentou a velocidade e houve um breve acompanhamento. O veículo foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Já na busca veicular foi encontrado, embaixo do banco, o revólver com numeração suprimida e munições íntegras.

VERSÕES DIFERENTES

Em contato com o motorista do veículo – ele tem 25 anos -, a alegação foi que os três estariam a caminho do bairro Cecap para negociar um veículo.

Um dos passageiros, de 27 anos, declarou que eles estariam a caminho do bairro Santa Inês, para pegar umas ferramentas, que estariam em um container, próximo a um Motel desativado.

Ele também informou que a arma encontrada no veículo é de propriedade do motorista e proprietário do veículo, além de dizer que não conhece o outro passageiro.

O segundo passageiro, de 30 anos, disse que só conhece o motorista e que, nesta segunda-feira, foi chamado por ele para fazer uma fita (delito), mas não informou qual seria e nem mesmo onde ficaria o local do crime. Falou, ainda, que não sabia da arma que estava no veículo.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial de Piracicaba, onde o condutor permaneceu à disposição da Justiça. Além do revólver e das munições, foram apreendidos o carro, um celular Redimi Note 14 e R$192,00 em notas diversas.

DENÚNCIAS

O 10º BAEP possui um canal para denúncias, via WhatsApp, onde podem ser transmitidas informações sobre foragidos da Justiça, procurados, pontos de vendas de drogas, receptação de produtos roubados ou furtados, entre outros crimes. O número é (19) 3424-1521.

 

Sair da versão mobile