Um homem que foi condenado pela Justiça, de Piracicaba (SP), a cumprir 9 anos e 04 meses de prisão pelo crime de estupro, foi capturado na noite deste domingo (19), por policiais militares do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Porém, ele deu trabalho e teve de ser algemado.
Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, a equipe, em posse do mandado de prisão que havia sido expedido em janeiro de 2023, pelo juizado da 1° Vara Criminal de Piracicaba, se deslocou até o endereço supracitado – no bairro rural Godinho.
No local, os policiais depararam com o alvo da denúncia que, ao ver os PMs, tentou fuga. Ele foi alcançado, mas estava extremamente agressivo, sendo necessários golpes contundentes para contê-lo.
Após algemá-lo, os militares o levaram à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Vila Resende, onde ele foi atendido e após ser liberado foi apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
DENUNCIE
O 10º BAEP possui um canal, via WhatsApp, para denúncias de locais onde estejam procurados pela Justiça, foragidos, traficantes, armazenamentos de drogas, armas de fogo, etc. O número, que também recebe ligações, é o (19) 3434-1521.

