Bando explode carro-forte em Barrinha (SP)

Image: Divulgação / PM

Um grupo fortemente armado explodiu um carro-forte da Protege no início da noite desta segunda-feira (13) na Rodovia Carlos Tonani, próximo ao município de Barrinha (SP). De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente dez pessoas participaram do cerco.

Publicidade:

O carro-forte foi bloqueado por um veículo utilizado pelo bando, que estava fortemente armado. Eles chegaram atirando até o veículo parar. Nisso eles rendaram os profissionais que faziam a segurança e retiraram todos de dentro do veículo.

Em seguida, os homens utilizaram de explosivos para destruir o carro-forte e conseguir ter acesso ao cofre. Com explosão várias notas acabaram voando e o dinheiro ficou espalhado pela rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e centenas de policias participam de um cerco na região para tentar capturar o grupo.

Um policial militar acabou sendo atingido na cabeça por um tiro de fuzil. O agente foi socorrido, mas veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Em nota, a Protege afirma que seus colaboradores estão bem e em segurança e que irá colaborar com as investigações. Ainda não se sabe qual a quantia que eles conseguiram roubar.

*A matéria foi atualizada às 10h15, para acréscimo de informação.

Publicidade:

Compartilhe!